Caleidoscópio

Galera bonita da Homegrown mandando ver em mais uma expo. Dessa vez é o bamba Vagner Donasc que vai arrasar na sua primeira expo individual, LVDO, dia 23. Cariocas, enjoy.

SP ferve no sábadão: tem abertura da AUTIVISTAS, só com craque tipo camisa 9: Miss Van, Titi, Flip, Derlon e tals. E a galera dos desenhos lindos vai estar na DConcept, muito amor por Thais Beltrame, sempre. No Galpão Fortes Vilaça tem Beatriz Milhazes.

Sábado tem um evento lindo de lançamento de um projeto que eu apoiei no Catarse e tô doida pra ver o resultado chegando aqui em casa: os fotolivros da galera do É Preciso Arrumar a Casa, de PoA. Lindeza garantida.

Mídia e periferia. Se você se interessa pelo tema e tá em SP, marca na agenda e dá um jeito de aparecer nesse debate que vai rolar na sede da Folha de SP: “Notícias da Periferia: Informação que vem dos extremos da cidade”.

Conflitos da era do excesso de informação a gente tem de monte. E aqui tem boas razões pra você pensar bem antes de sair lendo e absorvendo tudo por aí. Pensei de monte.

Leave a Comment