Caleidoscópio

Dica supimpa demais do Jota C. pra sneakerheads paulistanos – e visitantes – que querem garantir seus pisantes sem gastar rios: um bazar no centro que é certeza de achados dos bons.

Daquela leva de especiais do facebook, o vídeo do poeta Raimundo Arruda Sobrinho é de rasgar a alma com um punhal de fé e esperança sem fim – salva nos favoritos, vai.

“A intervenção que estou planejando fazer em março de 2015 aqui no Brasil é revolucionária. Não é apenas mais uma exposição. Já fiz tantas. Não estou interessada em fazer algo normal e dentro das expectativas. É por isso também que não escolhi fazê-la em algum museu. Preferi o Sesc, porque vi que o conceito desta organização tem muito a ver com o instituto que tento criar em Hudson, no estado de Nova York. Meu instituto é sobre como criar a combinação entre arte, ciência e novas tecnologias, assim como espiritualidade.” Marina Abramovic e suas ideias sacudir o baile todo em 2015 @SP, olha aqui. Na torcida pra chegar logo.

Caindo de paixão por esse lançamento da PUMA na gringa: Fila KJ7 “Rising Sun” , direto dos anos 90 feelings.

Projeto lindo das palavras from Felipe Brandão: Esqueça um Livro. Basta imprimir o marcador do projeto, juntá-lo a um livro que anda sobrando na estante e esquecê-lo com amor por aí.

Trabalho irado do Naturel nessas prints que uniram Nike x Jumpman x Margiela x cubismo x futurismo. Querendo bem.

O fotógrafo Hassan Hajjaj captura diversas cenas da vida em Marrakech. O resultado é coloridíssimo e cheio de personagens muito interessantes. Aliás, a história dele também é cheia de nuances.

Tumblr dos melhores GIFS do mundo (quem não ama de paixão?). Para dar aquela força na procrastinação nossa de cada dia.

Fofura, fofura, fofura. Coisas de um coração mole em busca de um filhote de buldogue: 22 cachorros #xatiados por estarem no veterinário.

Quem colou no headphone hoje, foi ele, amor dos amores since 1997, Mos Def – Black On Both Sides

Leave a Comment