Caleidoscópio

-“Mas o que eu sempre me pergunto é: quem pode, efetivamente fazer isso? Eu acho restrito, ingênuo e glamourizado. Porque amar o que você faz sempre vem acompanhado de ter dinheiro, morar em uma cidade incrível e cara e ser bem-sucedido. É um discurso de felicidade que, além de irreal pra maioria das pessoas, que não vivem de trabalhos criativos que podem ser feitos fora de uma empresa, traz um modelo de felicidade hermético.” Uma entrevista da socióloga Bárbara Castro, no blog da Contente fez todo mundo pensar sobre as armadilhas do “Faça o que você ama”. Pra salvar nos favoritos e ler de vez em sempre.

-Ama intervenções artísticas e novas percepções do espaço público? Então faz o download do ebook da Poro, dupla de artistas composta por Brígida Campbell e Marcelo Terça-Nada! que desenvolve intervenções urbanas e ações efêmeras no Brasil e exterior.

-“If you don’t get enough sleep, you will fail at changing habits”. Pra mim caiu como uma luva esse texto sobre a importância do sono para a motivação e manutenção de hábitos mais saudáveis. Pra ler toda vez que eu pensar em passar a noite em claro pesquisando…

-A Feira Plana 2014 tá chegando! E a adidas Originals vai patrocinar um workshop com a canadense Amy Lockart, que vai criar com os participantes uma animação feita com aparas de papel recortadas e esculpidas para depois serem fotografadas e animadas. Inscrições aqui.

-É naquela vibe “textos motivadores arrogantes que pretendem te motivar pela ˜raiva˜”, mas leia de peito aberto. Você pode pegar boas dicas.

-Querendo muito muito que “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” chegue logo aos cinemas.

-Povo musical, apenas se inscrevam. A Red Bull Music Academy tá com inscrições abertas. E se você for selecionado, a chance é uma só: ser lindo.

-Lindo curta Spring 2014 da Kenzo, “Automobile Waltz”. Cause everybody loves vintage California e histórias de amor, não é mesmo?

No youtube du jour: Black Knights indahouse.

Leave a Comment