Caleidoscópio

O fotógrafo marroquino Mehdi Sefrioui fez uma série linda com os modelos Maël Caloc, Josué Comoe, Joseph Gio Degbadjo, Julio Goba, e Gauderic Vilmare, inspirado – ooohhhh que novidade!! – pela falta de diversidade nos castings das semanas de moda.

Xico Sá, aquele da equação perfeita entre emoção rasgada, sincericídios e pingos de lucidez, escreveu sobre Caio, Santiago, rojão, pão e circo aqui. E claro, mandou muito bem.

Who run the world? (bem alto) GIRLS. Coisa mais linda da semana esse projeto de empoderamento feminino do Getty Images com a Lean In. Vi aqui.

Eduardo Lacerda é gente que faz. No comando da editora Patuá, já lançou 155 títulos, a maioria de autores novatos no pedaço. Enquanto há vida, há esperança.

Diz que: o diretor John Sigleton, de “Os Donos da Rua” e “Shaft”, começa a filmar ainda este ano um filme sobre a vida de Tupac Shakur. Na torcida.

Pra incrementar a biblioteca sneakerhead, fica essa boa dica: Sneakers: The Complete Limited Editions Guide.

Das curiosidades e hipocrisias do “jeitinho brasileiro”: atualmentw, se consome rap mais do que nunca, né? Mas… se as pesquisas “comprovam” que ninguém ouve o ritmo, como pode?

No volume máximo: Jay Z bombando.

Leave a Comment